quinta-feira, 28 de março de 2024
18.6 C
Blumenau

Assaltante é morto em ação da polícia no Morro do Baú

Uma grande perseguição com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar de Joinville e de viaturas das corporações de Blumenau, Gaspar e Ilhota, acabou com troca de tiros e a morte de um assaltante na tarde da terça-feira, 22. Ele havia participado de um assalto a uma agência bancária Sicoob Blucredi no bairro Belchior, Gaspar.

Era cerca de 14h30 quando três marginais armados com pistolas entraram na agência, que fica na rua Bonifácio Haendchen. Eles levaram o dinheiro dos caixas, e apesar de ter chegado em uma VW Saveiro, roubaram mais um veículo e se evadiram em um Ford Ka vermelho em direção ao Morro do Baú.

Cerca de 25 policiais, inclusive com o apoio do helicóptero Águia da PM de Joinville, foram atrás dos bandidos. Em busca pela mata, os agentes se depararam com quatro bandidos. Ali houve intensa troca de tiros onde um deles morreu ao ser alvejado por homens da Polícia Civil de Gaspar, que também participava da ação.

Um homem de 38 anos, de Joinville, foi preso. Uma pistola 45 milímetros e outra de 09 milímetros foram apreendidas, assim como um colete balístico, um rádio comunicador e um celular.O Ford Ka, e a VW Saveiro foram recuperado. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Águia da Polícia Militar de Joinville (Piloto Policial)
Águia da Polícia Militar de Joinville (Piloto Policial)
Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas