sexta-feira, 26 de abril de 2024
18.7 C
Blumenau

Blumenau vence o Porto e assume a liderança da segundona

O BEC engatou a marcha e a segunda vitória ao vencer o Futebol Clube do Porto por 1 a 0. Agora o Blumenau Esporte Clube lidera temporariamente a segundona do Campeonato Catarinense de Futebol com sete pontos. A partida foi disputada em Porto União às 15h30 desta quarta-feira (30) no Módulo Esportivo Porto União.

O Porto já havia tomado uma goleada de 7 a 1 do Concórdia e fez muita pressão no primeiro tempo. A equipe chegava constantemente ao ataque, mas não conseguia marcar. E a situação piorou aos 38 minutos quando Milton foi afastar a bola em um ataque do BEC e acabou abrindo o marcador com um gol contra.

O segundo tempo foi equilibrado, mas a equipe do Oeste ficava cada vez mais abatido pelo fato de estar perdendo em casa. Já a equipe blumenauense se esforçava para manter o resultado. Fim de jogo: 1 a 0. Agora o BEC chega aos sete pontos e assume a primeira posição junto com o Concórdia.

O Futebol Clube do Porto enfrenta o Hercílio Luiz no estádio Aníbal Costa, Tubarão, no domingo (3) e tenta sair da vala de três derrotas seguidas. Já o BEC pega o Canoinhas jogando em casa, no Estádio do Sesi – Blumenau, para tentar se fixar na primeira colocação do campeonato.

bec logo
BEC (Reprodução)
Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas