sexta-feira, 29 de março de 2024
20.8 C
Blumenau

Apan vence a primeira como visitante na Superliga

A Apan/Blumenau foi a Foz do Iguaçu e venceu os donos da casa por 3 sets a 2, em partida realizada no ginásio Costa Cavalcanti na tarde deste sábado (28). Foi a segunda vitória consecutiva da equipe catarinense, sendo a primeira longe de Blumenau.

Em má fase, com apenas uma vitória em quatro rodadas, os donos da casa iniciaram a partida pressionando a equipe adversária, e faturaram o primeiro set por 25 a 23. A equipe paranaense iniciou o segundo set tomando vantagem no placar, mas viu Blumenau reagir e igualar a partida após vencer facilmente por 25 a 16.

Necessitado da vitória, o Foz do Iguaçu venceu o terceiro set (25 a 21), retornando à ponta. Em nova reação, Blumenau igualou o placar após vencer o quarto set (25 a 19), levando a partida para o tie break, assim como ocorrido diante o Cruzeiro. No set decisivo, melhor para os visitantes, que venceram por 15 a 11 e faturaram a partida.

Com os dois pontos, a equipe de Blumenau deve subir na tabela. A mesma só será atualizada após o término da quinta rodada. O próximo desafio da Apan será diante a sua torcida, no ginásio da Barão, no próximo sábado (7), quando enfrenta o Upis/Brasília. A partida ser iniciará às 20h.

+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas