quinta-feira, 28 de março de 2024
24.9 C
Blumenau

20 mil confirmam presença em protesto contra Dilma

Protesto reúne 12 mil pessoas em Blumenau (Farol Blumenau)
Protesto reúne 12 mil pessoas em Blumenau (Farol Blumenau)

Cerca de 20 mil pessoas em dois eventos no Facebook confirmaram presença no protesto contra a presidente Dilma Rousseff em Blumenau no dia 16 de agosto, domingo. O ponto de partida é a Praça da Prefeitura de Blumenau às 14h.

O evento “Não vamos pagar a conta do PT!”, do Movimento Brasil Livre, e conta com 97 convidados e 14 mil que confirmaram presença. O segundo evento tem o mesmo título, mas tem apenas 27 mil convidados e 6 mil confirmados.

As últimas manifestações na cidade também foram mobilizadas pela internet. No dia 15 de março, a Polícia Militar estimou que ao menos 40 mil pessoas saíram às ruas. O mais recente, em abril, reuniu cerca de 12 mil pessoas.

“Vamos nos unir novamente, dia 16 de Agosto as 14 horas em frente a prefeitura, vamos mostrar a nossa decepção com esse governo corrupto que esta atuando em nosso país”, disse uma das organizadoras do protesto, a estudante Bruna Maffei.

Tauane Pereira dos Santos
Tauane Pereira dos Santos
Tauane Pereira dos Santos fala sobre os temas do momento nas redes sociais e mostra as belas paisagens da cidade. Escreve de Blumenau.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas