quarta-feira, 24 de abril de 2024
23.6 C
Blumenau

Saiba como fica o trânsito para os desfiles da Oktoberfest 2015

a0676cf949aeef9caf7025e1c3a51f86

Nesta quarta-feira (07) às 19h30, ocorre o primeiro desfile oficial da 32ª Oktoberfest. Uma das maiores atrações da festa, o desfile acontece na rua XV de Novembro e vem repleto de alegria e riqueza cultural, com representantes dos clubes de caça e tiro, grupos folclóricos, bandas, fanfarras, alegorias, carruagens, realeza da Oktoberfest, bem como os brinquedos exóticos e divertidos.

E para dar mais conforto e segurança para aqueles que vão prestigiar o evento e também para as pessoas que irão desfilar, a Guarda Municipal de Trânsito vai interditar a rua XV de Novembro, no trecho entre a Alameda Rio Branco e a rua Amadeu da Luz, a partir das 18h30 desta quarta-feira.

As ruas transversais (Nereu Ramos, Paul Hering, Rodolfo Freygang, Professor José Ferreira da Silva e Namy Deeke) ficarão abertas para o tráfego de veículos até o início do desfile.

O mesmo procedimento será válido para os desfiles oficiais que serão realizados nos dias 14 e 21 de outubro. Já para os desfiles oficiais que ocorrerão aos sábados, dias 10, 17 e 24 de outubro, com início marcado para as 16h, a rua XV de Novembro será fechada às 13h. As ruas transversais (Nereu Ramos, Paul Hering, Rodolfo Freygang, Professor José Ferreira da Silva e Namy Deeke) também ficarão abertas para o tráfego de veículos até o começo do desfile.

Juliana Damian Silva

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas