terça-feira, 16 de abril de 2024
23.9 C
Blumenau

Desfile de Natal altera trânsito neste domingo

16b7e98834412a9a69cbe2590ca5f800

Na noite do próximo domingo, dia 15 de novembro, a partir das 20h30, ocorre o desfile da Magia de Natal na rua Alberto Stein, no bairro Velha. Este será o primeiro da série de desfiles, que serão realizados também nos dias 21 e 28 de novembro e 5, 12 e 18 de dezembro, com início às 20h30. Durante o evento, o trânsito no local terá algumas modificações e é importante que os motoristas fiquem atentos.

O desfile será realizado especialmente na pista em frente ao Parque Vila Germânica, Ginásio Galegão e Parque Ramiro Ruediger. Por conta disso, aproximadamente uma hora antes do desfile o trânsito nesta pista será fechado. Portanto, o motorista que estiver na rua Almirante Tamandaré, no sentido Centro/bairro, e quiser seguir para a rua Humberto de Campos e/ou João Pessoa deverá acessar a rua Marechal Deodoro. O trânsito na rua Estanislau Schatte com Almirante Tamandaré, no sentido bairro/Centro, também será desviado para a rua Marechal Deodoro.

Na rotatória da rua Humberto de Campos com a rua Alberto Stein, o trânsito no sentido Centro/bairro será desviado para a rua Almirante Tamandaré e o motorista que quiser seguir para a rua João Pessoa deverá acessar a rua Marechal Deodoro. No acesso da rua Alberto Stein pela rua João Pessoa, o trânsito estará liberado.

Agentes de trânsito estarão nas proximidades do evento orientando o fluxo de veículos. A expectativa da Guarda Municipal de Trânsito é que por volta das 23h o trânsito esteja normalizado na rua Alberto Stein.

Juliana Damian Silva

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas