quinta-feira, 28 de março de 2024
25.2 C
Blumenau

Corrida interdita trânsito entre Blumenau e Gaspar

meia-maratona-bela-vista-gaspar-170

Na manhã do próximo domingo (25) acontece a 32ª edição da Meia Maratona do Bela Vista Country Club. Por conta disso, o trânsito será interrompido entre os Correios, na Rua Antonio Treis, em Blumenau, até a Avenida das Comunidades, esquina com a Rua São Pedro, em Gaspar. A largada do evento será às 8h e a previsão é que às 10h30 os competidores cruzem a linha de chegada em frente ao clube e o tráfego entre os municípios esteja totalmente liberado.

Agentes de trânsito do Seterb orientarão o fluxo de veículos no trecho do município de Blumenau, que entre os Correios, Complexo do Sesi e o Bela Vista Country Club estará interditado a partir das 6h30. Com isso, a Rua Antonio Treis, em frente aos Correios, a Rua Itajaí, em frente ao Complexo do Sesi, em direção a cidade de Gaspar e transversais, ficarão fechadas ao trânsito. A sugestão para os motoristas que precisarem seguir para o litoral ou vir de Gaspar é que utilizem a rua Silvano Cândido da Silva ou a BR-470 como rota alternativa.

Com o início do evento, os horários 8h05, 8h45, 9h25 e 10h05 da linha 507 – Vorstadt do transporte coletivo urbano de Blumenau, com saída do Terminal Fonte, irão realizar as viagens da seguinte maneira: Terminal Fonte, Rua Itajaí, São Bento, Antonio Treis, Alfredo Kaestner, Rua Itajaí, retornando ao Terminal Fonte. Os horários 6h45 e 7h25 realizarão o trajeto normal da linha, com apoio da Guarda Municipal de Trânsito.

Com informações da PMB

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas