sábado, 20 de abril de 2024
15.6 C
Blumenau

Prefeitura inicia drenagem para pavimentação da Rua Franz Muller

franz01

Esta semana a Prefeitura começou os serviços de implantação da rede de drenagem para a realização de 1.035 metros de pavimentação asfáltica no trecho final da Rua Franz Muller, no bairro Velha Grande.

A obra tem prazo de conclusão estimado em quatro meses e estão sendo investidos mais de R$ 1,3 milhão por meio de financiamento do Badesc.

Ponte da Rua Emil Wehmuth

Também no Velha Grande, a nova ponte da Rua Emil Wehmuth começa a tomar forma. Atualmente, as equipes de trabalho atuam na execução dos blocos e vigas.

A obra, em concreto, foi prevista em substituição a um antigo pontilhão de madeira, contando com R$ 680 mil em recursos financiados junto ao Badesc. Com 15 metros de extensão e 10 metros de largura, irá facilitar o acesso à região, garantindo mais segurança ao trânsito e melhor fluxo às águas do ribeirão no período de cheias. A nova ponte tem entrega estimada para janeiro de 2017.

Até o término das execuções, um acesso alternativo permanece à disposição para manter a ligação da via com a Rua Franz Muller. Placas, tapumes e cones de sinalização ajudam na orientação de veículos e pedestres durante todo o período.

Com informações da PMB

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas